Comunicado ONE CENTER

 Home / Informativos / Comunicado ONE CENTER

Comunicado ONE CENTER

COMUNICADO ONE CENTER
COVID-19 - n02/2020

Em cumprimento ao DECRETO MUNICIPAL no. 5.777 de 20/03/2020 Avaré/SP.
E seguindo orientações da OMS, estamos tomando novas medidas de combate a disseminação do COVID-19.

 

1º. - ATENDIMENTO PRESENCIAL (Escritório da One Center Avaré e Manduri)
FECHADO de 23/03/2020 até 03/04/2020 .

 

2ª. – ATENDIMENTO
Continuaremos atendendo via WhatsApp, Messenger e telefone.
AUMENTAMOS NOSSO TIME DE ATENDIMENTO NOS CANAIS ONLINE PARA QUE TUDO POSSA SER FEITO PELO SAC, você pode por exemplo:
- Tirar dúvidas
- Resolver problemas financeiros
- Contratar um plano ou alterar seu plano de acesso
- Pedir migração de tecnologia
- Suporte técnico
- Solicitar serviços de manutenção

 

3º. –HOME OFFICE
Vários setores da empresa já estão com os colaboradores em HOME OFFICE, com isso reduzimos em mais de 90% o número de pessoas dentro de nossa sede. As demais continuarão em trabalho, respeitando os limites de distanciamento e as recomendações da OMS.

 

4º. - ATENDIMENTO PRESENCIAL (Na Residência dos clientes)
Caso não seja possível resolver o problema técnico ONLINE, e somente em caso de EMERGÊNCIA, enviaremos um técnico em sua casa.
Nossa equipe está treinada e com todas as orientações da OMS, para quando chegar em sua residência, utilizar luvas, álcool gel e máscara, TUDO PARA A SUA PROTEÇÃO E PROTEÇÃO DO NOSSO COLABORADOR.

 

5º - CHAMADOS DE URGÊNCIA
Evite abrir chamado sem ser de URGÊNCIA, conforme o decreto e orientações descritas no item 4.

Estamos muito preocupados com a expansão do vírus, com isso, modificamos um pouco mais nosso atendimento, visando a PREVENÇÃO e a segurança de nosso time e de vocês, nossos clientes.

A internet mais do que nunca é essencial, e estamos aqui para te ajudar a passar essa fase. CONTAMOS COM A AJUDA E COMPREENSÃO DE TODOS.

Tenha FIBRA, vamos superar essa fase JUNTOS!
#OneCenterTamoJunto